Loading...
06 Guia de Classes RPG - Druida
"Você já pensou no poder da natureza? Você já pensou na robusteza da terra? A ferocidade das tempestades? A cura e a morte que a água pode trazer? Você já viu um urso cinzento defendendo sua família e sua terra, com suas garras e prezas feito armas postas para a guerra? Você já imaginou o quão nobre é o guardião, capaz de comunicar-se física e espiritualmente com tudo isso?"
Conceito: Druidas são guardiões primitivos, andarilhos peregrinos que preferem a companhia da natureza ao mundo ignorante e não-sensitivo que normalmente rodeia as cidades. São os seres quase angelicais, por entenderem os aspectos mais primordiais da criação: A vida está em todas as coisas,e o equilíbrio deve ser mantido.
Os Druidas são muitos ligados a natureza, geralmente são series de natureza Élfica. São sacerdotes devotados somente a natureza e a protege-la. Através da sua forte ligação com natureza ele pode usar suas grande magias, mas ele não toma a energia natural para si mas sim se uni a ela, se tornam só um. Outros poderes vêm com isso, como a capacidade de falar com animais e se transformar em um deles. Quando chamado ao combate, o druida geralmente usa armas que estão relacionadas ao trato da natureza, como foices, bastões e tacapes. Quanto a serem bons ou maus, druidas geralmente tentam ser neutros, como é a natureza, que as vezes dá o alimento de cada dia, mas também pode destruir com a força de uma tempestade. Alguns podem tomar a situação ao extremo, não se importando de matar para proteger seu nicho, mas outros podem guiar viajantes perdidos em suas florestas.
Talentos: Empatia selvagem, elo com a natureza, patrulheiro. Em resumo, tudo o que está ligado á natureza. Um fugitivo ou um errante jamais irá conseguir se esconder de um Druida em sua floresta, pois o mesmo pode perguntar aos animais ou seguir rastros como nenhum outro ser nestas condições.
Druidas de altos níveis podem assumir a forma de animais ou de elementos da natureza, bem como manipulá-los a seu prazer visando bonificações de ataque ou defesa para si e para seus companheiros.
Línguas: Comum , elfo e Negra
Tecnologia do Blogger.
Postar um comentário