DESTAQUE

    Geek!

    O melhor conteúdo geek aqui!

    Ícones sociais

Loading...

01 Guia de Classes RPG - Guerreiro


"Um guerreiro não deve demonstrar insegurança em suas palavras, ainda que casualmente. Ele deve ter certeza do que fala antes mesmo de fazê-lo. Até em assuntos triviais, é possível enxergar o que carrega em seu coração..."

Conceito: Este é o típico jovem que se arma com espada e escudo e abandona sua vila na companhia de colegas aventureiros. É a forma mais simples e conhecida de herói aventureiro, o tipo mais comum em Aventuras Medievais. Não é preciso muita coisa para ser um Guerreiro: basta uma arma e a disposição para usá-la. Todas as raças possuem guerreiros. Será rara uma aldeia ou vila por menor que seja sem pelo menos um Guerreiro entre seus moradores.
-Guerreiros, uma classe bastante clássica portando sua espada escudo montado em um belíssimo corcel branco em busca de uma fera ou de uma donzela em perigo. Os Guerreiros são respeitados em seus reinos(Normalmente após completar sua missão)  por serem matadores de bestas. Um Detalhe muito importante para o guerreiro é sua armadura.
Sua Espada pode ser encantada por um feiticeiro. Não a muito o que falar sobre essa classe dependendo do jogador ela pode variar muito um guerreiro pode receber vários Up-grades conforme a viagem como uma melhor armadura ou novos itens.

Talentos : Foco na Arma (Espada de Duas Mãos), Especialização na Arma (Espada de
Duas Mãos), Ataque Poderoso, Trespassar, Combate Montado, Iniciativa
Aprimorada.



PERÍCIAS:
Intimidação , Heráldica & Nobreza , Nadar , Saltar (sem armadura), Cavalgar.








Linguaguem: - Comum 


author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top