DESTAQUE

    Geek!

    O melhor conteúdo geek aqui!

    Ícones sociais

Loading...

Diario Otaku 02 - Amores Perdidos

DIÁRIO-02

Não é todo dia que nós nos apaixonamos de verdade num é mesmo?!
Pessoas como eu ( Tio wolf) deveriam seguir sempre sós , porém a vida coloca coisas inesperadas em nosso caminho. 
Meu primeiro amor foi um desastre ( só para deixar claro amor correspondido, por que as meninas que eu já gostei nem deram bola , traduzindo... um completo fracasso)
Namorei por volta de 1 e meio. Foi bem complicado pós ela morava muito longe e eu havia em 6 e 6 meses ( Ué?) serio , nos vimos poucas vezes.. Mas sempre mateamos contato... Nossas famílias não ajudaram bastante pelo contrario ... Tudo ficou bem pior pois a família dela me odiava e eu não por que.( Vai ver não conheciam bem e complicou a situação ) .
Bem... Hoje esta tudo acabado por motivos de família , falta de confiança , ciumes e grandes besteiras mal resolvidas. O que eu aprendi disso? - Amar não é tão fácil assim , dói muito e você sacrifica muitas coisas pela pessoa que ama, confiança, afeto, cuidado , responsabilidade , amor e ajudar um ao outro é essencial para seguir juntos e unidos . 
O que resta em mim agora é só saudade e medo. Pois não entendo bem a vida ainda... Me sinto desconfortável , preciso de uma base , algo que segure ( e é dificil me agarrar aos meus amigos , pois não tantos ) A vezes pego pensado amor tão distante ( daí não se sinto tristeza ou raiva de mim mesmo ) . Acabo só quieto no meu canto torcendo para esquecer tudo de ruim . 
Espero que um dia alguém me faça feliz e me de segurança e felicidade.( mas enquanto essa pessoa não chega ... Crescerei bastante fisicamente e mentalmente para ser um ótimo homem para mim mulher dos sonhos )

A dica que deixo é: Não forcem tanto para encontra alguém , as coisas acontecem ao  
Natural, e quando acontecerem , tome-as para sí e tenha controle perante sua vida. Seja você mesmo. Não mude por ninguém , sempre ache alguém que te aceite do jeito que você , mas também esteja aberto para receber opiniões , pois maus hábitos e manias devem ser descartados para agradar a pessoa que você ama. 

Só isso pessoal , até a próxima ! Abraço do tio Wolf o/ 

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top