DESTAQUE

    Geek!

    O melhor conteúdo geek aqui!

    Ícones sociais

Loading...

Diario Otaku 01 - Quero fujir daqui!

Obs: Pessoal , esse é meu primeiro post no diario otaku, se você seu o post das serie do blog explica tudo lá, como funciona cada serie. ( bem aqui vou falar coisas meio pessoais e engraçadas do dia-a-dia de um geek , no caso do meu dia-a-dia.) Espero que gostem.


                              Diario-01

Bem pessoal , vim aqui hoje falar sobre uma coisa que acontece muito com conosco , otakus e geek do meu mundão. 
O DESESPERO de ficar em um local super cheio de pessoal estranha ( serio eu tenho muito medo disso e me da uma certa fobia e antipatia extrema).
Não é facil se comunicar com pessoal que tem um gosto totalmente diferente de você ( além do  mais essas pessoas te olham de um jeito , tipo: " quem é esse idiota, de que buraco ele saio") .


Enfim para vocês entenderem melhor a situação , fui convidado para uma festa de aniversario  de 15 anos uma amiga. Depois de ela assistir mil vezes acabei aceitando ( apesar de ter dito 999 vezes que não gostava de festa e que ia me senti um completo lixo em volta de pessoas estranham) Mas acabei indo. Chegando no local num sabia nem para onde andar, minha visão para que perdeu -10 nem sabia ao certo onde andar e ficar . As pessoal passavam a minha volta e eu tinha medo de elas ficarem me olhando pós não conhecia ninguém e parecia um poste de luz parado perto da parede marcando ponto. Sempre de cabeça baixa e tentando me distrair o máximo possível, decidir ficar sentado, daí que fui chamados por algumas pessoal para dançar na balada ( quem já se viu , eu dança em uma balada , se é pra pagar mico eu vestia uma fantasia de hentai kame e ia me dançar breaking no sinal) Aquela fumaça do demoniooo estava quase me matando , colegas quem num tem idade nem pra se chamar (homem ou mulher) se embebedando (até mesmo minha amiga que ficou bêbada no final '-' )  É eu não bebo e não vejo graça , vai ver que eu sou um babaca mas não posso fazer nada . Meu "amigo"( um colega de classe... o único da minha classe que foi , pós a minha amiga é de outra classe e todos seus amigos eram desconhecidos para mim) a unica pessoa que tava batendo papo comigo, também acabou me abandonando para dançar e beber um pouco ( não que eu me importasse de ficar só e paga papel de antissocial , emo e estranho... até que eu sou um pouco , menos emo porque emo não faz meu estilo  '-') Eu até pensei em ficar ouvindo musica no cell porém seria completo desrespeito como convidado. Por fim acabou tudo bem. Voltei para casa ( apesar da minha amiga meio grogue tenta me impedir de ir e ficou me agarrando.. é ela tava bêbada... deu até medo.  
Eu sei que tenho um certo problema de conversa e fazer amizades em locais desses , mas até que eu me esforcei , fiquei muito nervoso e fiz o maior esforço possível para tenta não chorar de medo de todo mundo ao redor me olhando , (serio, chega a ser deprimente , não é tão facil assim pra mim ficar em locais como esse ) Não conseguir nem comer , serio... 

Bem galera , se isso já aconteceu com você comenta aí... E obrigado por lé até o fim. até a próxima.
Bj do tio Wolf~ flw!!    
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top