DESTAQUE

    Geek!

    O melhor conteúdo geek aqui!

    Ícones sociais

Loading...

Diario Otaku 03 - Problemas e Falta de tempo!

Diário-03
Bem galera, estou aqui de volta com mais um poster do meu pequeno e glorioso diário ^^ Faz tempo que não posto algo mais pessoal com relação a minha vida e dia-a-da. bem... Estou meio sem tempo para escrever Pois ando muito ocupado com o colégio e o curso de Administração e Acabo chegando em casa só a tarde (isso sempre me deixa muito cansado e acabo não fazendo nada que plano para o blog e outras coisas importantes que tenho em mente). Além do mas que estão acontecendo coisas muito densas ao meu redor... Faz um mês que acabei com minha ex-namorada(Minha segunda namorada) 
Não fiquei tão "depre" da mesma forma que fiquei anteriormente com a minha primeira namorada. todavia fiquei pra baixo de uma maneira que me afetou mentalmente , me sinto carente nesse exato momento (que é algo que não sentia no começo da minha adolescência... é estranho eu querer um afeto e companhia feminino perto de mim dessa forma , isso só me faz refletir como estou crescendo de uma maneira descontrolada e fora dos meus pretextos)Com isso me pego pensando: "O que realmente devo fazer para encontra a pessoa Certa?" " Eu deveria apenas esperar e ver no que dá?" "Ainda estou jovem de mais, não devo pensa em meninas nesse exato momento e taca o foda-se para meus Hormônios?" Questões bem difíceis de ser respondidas que me deixam com minha cabeça fervendo.

Outro ponto muito importante que quero aborda para finalizar esse poster(Eu deveria ter feito uma postagem só sobre ele ou...Nem ter comentando. Mas... Fazer o que né... "Tô afim de falar e pronto!")
Faz um mês (mais ou menos) que meus pais se separaram. (É amigo, não é fácil para ninguém essa vida de merda) E ainda estou meio confuso ( e não vou entrar em detalhes porque aconteceu a separação e sim como estou me sentindo) estou desnorteado.. Foi algo tão rápido e inesperado.. Tudo estava tão normal de repente aquela realidade, aquele convívio se desfez de uma forma bruta e sem precedentes... Estou muito triste, Porém estou me habituando com a situação, Tento entender os dois lados (apesar de ser muito complicado para mim e além do mais quase ninguém sabe sobre isso.. Meus amigos, colegas e etc... Preferir omitir e deixar tudo guardado)Estou vendo meu pai poucas vezes ( uma vez na semana no caso) e estou fazendo de tudo para ajudar minha mãe nessa "barra". Vou tentar ser forte e segurar tudo que está desmoronando ao meu redor. Então é isso pessoal, Abraços do tio Wolf, "Bjs flw"
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top